Uma mulher de Araraquara, interior de São Paulo, decidiu expor o próprio pai, em uma história digna de novela. O assunto dominou as redes sociais e logo, foi notado pela indústria de cinema pornô gay, que lançará um filme inspirado na história.
"Vem aí 'O Sogro e o Genro'. Esse filme é um proibidão do jeito que a gente gosta", comunicou a produtora de filmes adultos Irmãos Dotados, em uma publicação no X (antigo Twitter). Eles ainda prometeram agradar o público com a produção.
O filme deve ser lançado nesta sexta-feira, 1 de dezembro. Contudo, assim como o caso real, o lançamento da obra, claro, gerou burburinho na rede social. "Brasileiro é rápido", ponderou um seguidor. "Quem tem limite é município", comentou outro internauta. "Já tô vendo eles processando a produtora por direitos autorais", afirmou um terceiro.
A produtora Irmãos Dotados, onde na realidade não existem irmãos de sangue na liderança, é conhecida por criar filmes adultos amadores na internet. Além disso, eles já causaram polêmica após lançarem um reality show, com a proposta de ser um “BBB do sexo”. A ideia acabou dando certo e rendeu algumas edições.
“Sempre tive curiosidade de como seria um reality pornô liberal, em que as pessoas pudessem interagir sexualmente, e não somente passar por provas ou diálogos. Já faz mais de um ano que fui pensando, dando maturidade para essa ideia de fazer esse reality 100% liberal e colocar os atores numa casa para que as pessoas pudessem acompanhar a rotina deles e algumas provas de sexo”, explicou Eduardo Albuquerque, dono da Irmãos Dotados, em entrevista à imprensa.
Entenda o caso
Camila Oliveira descobriu que o marido a traía com o próprio pai e não ficou quieta. Ela foi às redes sociais e contou toda a polêmica, que viralizou rapidamente. No Facebook, a mulher fez diversas publicações contando a história e chegou a publicar vídeos íntimos dos dois.
Após a descoberta do affair entre genro e sogro, veio à tona um vídeo em que, em meio à confusão generalizada em que a filha coloca fogo no carro do marido, o pai grita para o ex-amante: “Eu chupei seu c*“, no meio da rua. Em outro registro, vizinhos aparecem tentando conter a raiva do pai da jovem, que acaba apanhando da população.
Tentando se defender, Juninho, o marido de Camila, também usou as redes sociais para dizer que mantinha o relacionamento com o sogro apenas porque estava sendo ameaçado. A mulher desmentiu o marido e revelou haver conversas onde os dois trocam carícias e Juninho pede dinheiro em troca dos encontros.