Fundadora do coral que cantou em casamento real defende príncipe Charles

Da Redação

Fundadora do coral que cantou em casamento real defende príncipe Charles
Reprodução

A acusação de racismo de  Meghan Markle  para a família real tem tido vários desdobramentos. Dessa vez, o coral gospel que cantou no casamento da duquesa de Sussex e do príncipe Harry, em maio de 2018, se pronunciou em defesa do príncipe Charles. As informações são da BandNews TV.

O grupo é composto apenas por pessoas negras e, segundo a fundadora do coral The Kingdom's Choir, Karen Gibson, eles foram convidados pessoalmente por Charles para fazer a apresentação no evento. 

Ela contou que ele foi muito sincero no convite e fez questão de parabenizá-la pessoalmente após a cerimônia. “Não acredito que o príncipe Charles seja racista”, disse. Segundo ela, o fato de Charles convidar o grupo mostra um esforço para fazer Meghan se sentir incluída.

A polêmica envolvendo acusações de racismo por parte da família real aconteceu após a entrevista de Meghan Markle para a apresentadora americana Oprah no último domingo, 7. A duquesa de Sussex afirmou que havia uma preocupação de um membro da família real sobre a cor do primeiro filho dela com o príncipe Harry, Archie.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.