“Fui tentar apartar e o moleque veio para cima”, diz Felipe Prior sobre vídeo de briga em Ilhabela

Da Redação, com Melhor da Tarde

Após vídeo polêmico, Felipe Prior conversou com Melhor da Tarde  Reprodução/Instagram
Após vídeo polêmico, Felipe Prior conversou com Melhor da Tarde
Reprodução/Instagram

Um vídeo no qual Felipe Prior está em uma briga generalizada na saída de um bar em Ilhabela viralizou na internet na madrugada desta sexta-feira, 13. Na gravação, o arquiteto foi filmado "arremessando" uma garrafa de vidro em direção a um homem, que o agride.

O ex-BBB conversou com exclusividade com Cíntia Lima, repórter do Melhor da Tarde, e disse que entrou na confusão para apartar uma briga que já estava acontecendo. "Infelizmente, eu estou conversando com vocês por uma notícia chata. Eu não sou uma pessoa que gosta de briga, eu gosto de fazer os outros se divertirem", disse.

"Eu não era o protagonista, porém tem um negócio meu que eu não consigo me meter. O que aconteceu foi que eu estava no bar, bebendo, mas longe de mexer com alguém ou arrumar algum tipo de briga. Na nossa turma tinha alguns meninos e meninas e eu senti que tinha algumas pessoas falando com um amigo meu. Eu vi que ele estava sozinho lá e fui falar com pessoal", contou Prior.

"Quando eu cheguei, eu senti que as pessoas querem briga. Infelizmente, o mundo está assim. Estou aprendendo muito que meu nome é de uma pessoa pública. Infelizmente, Felipe Prior vai numa comunidade carente e ajuda quatro mil crianças não repercute. Eu fui tentar apartar, conversar. O moleque veio para cima, já vieram me agredindo", completou.

De acordo com Felipe Prior, ele não tentou jogar a garrafa de cerveja que estava em sua mão para agredir a outra pessoa. "Em certo momento, eu até tentei dar um soco no menino e a garrafa que estava na minha mão voou. Eu não queria dar garrafada em ninguém", explicou.

Prior disse que as pessoas que os acudiram após a briga foram funcionários do bar, que já o conheciam. "Os próprios garçons me tiraram dali, porque o moleque queria confusão", afirmou. "Eu não sei quem filmou, mas onde eu vou sempre tem alguém me filmando", finalizou.

Mais notícias

Carregar mais