Flay expõe ameaças de ex-marido: “Se acontecer alguma coisa contra a minha vida"

Em uma live no Instagram, Flay revelou que vem recebendo ameaças do ex-marido e pai do seu filho, Jhonatan Ricarte.

DA REDAÇÃO

Flay expõe ameaças de ex-marido: “Se acontecer alguma coisa contra a minha vida"
Flay
Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (07), a ex-BBB Flay contou aos seus seguidores que está sendo ameaçada pelo seu ex-marido e pai do seu filho, o empresário, Jhonatan Ricarte.  Os dois são pais do pequeno Bernardo de 6 anos.

Visivelmente abalada, Flay deu detalhes do desentendimento e explicou que seu ex é uma pessoa `completamente soberba, impulsiva, sem controle`. “A situação é a seguinte: crio meu filho sozinha, vocês sabem. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele, porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa”, disse.

“Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças a Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se tratando da pessoa que conheço, deixo salvo que, se acontecer alguma coisa contra a minha vida, se algo acontecer comigo, para que fique muito claro o que pode ter sido, tá?”, continuou.

A cantora afirmou que decidiu expor para deixar a denúncia registrada, caso aconteça algo com ela. “Conheço os impulsos, conheço uma pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle. Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar e eu vou me calar, ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum e estou deixando isso claro”, disparou. 

“Eu não posso mostrar o áudio porque é crime, mas eu nunca denunciei a pessoa, porque não pagar pensão é motivo para ser preso. Eu não quis que isso partisse de mim, mas, infelizmente, só decepção. Estou enfrentando problemas, estou dando a minha cara”, acrescentou a ex-BBB.

Ainda no desabafo, Flay afirmou que está em busca do melhor para o futuro do seu filho. “O destino do meu filho não vai ser igual ao dele. E se precisar eu ser ameaçada, assim vai ser, eu não vou abaixar a minha guarda. Só fez coisa errada desde que nos separamos. Se eu colocasse os áudios, vocês iam ficar com nojo”. 

“Se eu não deixar, eu que sou a mãe, quem crio, que dou educação, você não chega perto [dele]. Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios aqui que ele diz que não tem homem, juiz, capeta, nem Lúcifer, nem Justiça nenhuma que impeça ele de ver o filho na hora que ele quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar (perto da criança) se eu não deixar”, finalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais