Filho de Marília Mendonça estava com o pai no momento do acidente

A cantora deixa o filho Léo, de quase 2 anos, do seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff

Da redação

Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, que aconteceu nesta sexta-feira (5), às 15h20. Por volta do mesmo horário, Murilo Huff, ex-namorado da cantora publicou um vídeo em seu perfil do Instagram brincando com Léo, filho dos dois. "Filho, faz um carinho no papai?", pediu.

Murilo e Marília estavam separados desde setembro deste ano. Em recado aos fãs, a artista contou que eles "tentaram de tudo" para manter o namoro e pediu para que não criem "teorias da conspiração" sobre o término. "Não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… Por favor. Respeito", disse a "rainha da sofrência". "(...) A gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos o nosso máximo, e isso é honroso. Sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo", completou.

Os sertanejos estavam juntos desde 2017 e terminaram o namoro em julho de 2020, mas reataram no fim do mesmo ano. Marília e Murilo são pais de Leo, que completa dois anos em dezembro.

Acidente

O avião levava cinco passageiros e caiu por volta das 15h20 em um curso d'água. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou a assessoria da cantora. 

Galeria de Fotos

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG; cantora morre aos 26 anos
1/9

Aeronave de pequeno porte caiu em um curso d’água em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, às 15h20 desta sexta-feira (5)Reprodução
A assessoria de Marília Mendonça confirmou que a cantora estava no avião; Marília morreu aos 26 anosReprodução
A cantora estava indo para um show em Caratinga, MGReprodução
No local do acidente havia forte cheiro de combustível, mas não apresentava chamasReprodução
Antes de embarcar, Marilia publicou um vídeo no Instagram dentro da aeronaveReprodução
Segundo a Anac, situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreoReprodução/Anac
Aeronavegabilidade do avião tinha situação normal, segundo site da AnacReprodução
Geraldo Martins de Medeiros Junior era o piloto da aeronaveReprodução
Tarciso Pessoa Viana, o copilotoReprodução

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação na noite desta sexta-feira.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.