Filho de Gal Costa pede para exumar o corpo da mãe

Certidão de óbito da cantora diz que ela morreu após um infarto agudo no miocárdio

Da Redação

Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa, entrou na Justiça com um pedido de que o corpo da mãe seja exumado. O jovem de 18 anos também requere que seja realizada uma necropsia para se apurar a causa da morte da artista. A informação foi revelada pela jornalista Monica Bergamo, da BandNews e BandNews FM.

“A certidão de óbito da Gal atesta que a Gal foi vítima de um infarto agudo no miocárdio e que já estava com um câncer de cabeça e pescoço. Mas o Gabriel quer a necropsia porque ele não está convencido de que foi exatamente disso que ela morreu”, frisou a colunista.

O rapaz também pediu que o corpo da mãe possa ser levado ao cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, para que ela possa descansar ao lado da mãe, algo que ela havia manifestado ser seu desejo – atualmente, o corpo dela está enterrado em São Paulo.

A decisão da viúva de Gal, Wilma Petrillo, de enterrar a cantora em São Paulo, causou uma grande polêmica, com vários amigos da artista afirmando em público que a vontade dela não estava sendo respeitada. Até então, Gabriel não podia interferir, pois era menor de idade.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.