Isadora Alkimin, filha do cantor Belo, foi presa pela polícia suspeita de fazer parte de uma quadrilha. Pelo menos 12 mulheres foram detidas, acusadas de formação criminosa. Em entrevista ao site Notícias da TV, o artista confirmou a história.
"Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela na semana passada pelo telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo o suporte como pai: pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quer ser respeitado neste momento", disse Belo.
O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta quinta-feira, 12. De acordo com as informações, a organização criminosa dava golpes eletrônicos, ludibriando vítimas que entregavam cartões a motoboys e, a partir dali, faturavam de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês. A quadrilha também é acusada de tráfico de drogas.
"A acusação contra a filha do Belo não tem a ver com tráfico de drogas, até o momento, mas sim ao crime do golpe eletrônico. Era uma organização criminosa ligada não somente às drogas. O crime, de uma maneira geral, é interligado, mas cada um acaba cuidando de um seguimento", explicou a repórter Cíntia Lima.