Dominguinhos (1941 – 2013) ganhou um musical, que está em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo. Filha do sanfoneiro e um dos grandes artistas do Brasil, Liv Moraes participa do espetáculo Isso Aqui Tá Bom Demais e conta no programa Antenados, da Rádio Bandeirantes, como reagiu ao ter conhecimento de que havia o interesse de transformar a história do pai em um musical.
“Fiquei tão feliz quando vieram me falar isso. É um musical muito especial. Quando vieram me contar, fiquei encantada. É muito bom falar como ele era e contar histórias. Isso faz diferença no musical. Eu sabia da ideia, mas não da minha participação – que foi uma surpresa”, revelou.
A filha do músico diz que estar no palco é uma emoção. “Tem que fazer essa separação [como filha e atriz no espetáculo]. É uma montanha-russa de sentimentos. Você não só visita as próprias emoções, como entra na história dele e imagina coisas que ele passou. Você se põe no lugar dele – como filha e contadora daquela história”, declarou.
Quando termina o espetáculo, eu falo, nossa, mais um dia de missão cumprida. As pessoas conheceram um pouco mais dele.
Segundo Liv, o público poderá ter acesso a quem foi Dominguinhos de uma maneira única. “[O musical] Fala da pessoa de quem é o Dominguinhos. Isso ninguém fez até hoje. Nunca foi contada essa parte emocional e psicológica do Dominguinhos”, explicou.
O projeto do musical começou logo após a morte do instrumentista, cantor e compositor. Dominguinhos: Isso Aqui Tá Bom Demais tem dramaturgia de Silvia Gomez, direção de Gabriel Fontes Paiva e direção musical de Myriam Taubkin.
Dominguinhos: Isso Aqui Tá Bom Demais
Em cartaz até dia 27 de novembro
Sextas e sábados, às 20h. Domingos, às 18h.
Teatro Faap: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis.
Ingressos: R$ 120,00 inteira e R$ 60,00 meia entrada.
Para mais informações, clique aqui