Felipe Araújo sobre comparações com o irmão, Cristiano: "Motivo de orgulho"

Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro em 2015; leia entrevista exclusiva com Felipe Araújo

Gabrielle Pedro e Aline Naomi

Felipe Araújo sobre comparações com o irmão, Cristiano: "Motivo de orgulho"
Felipe Araújo
Reprodução/Instagram

Não há dúvidas de que Felipe Araújo é um sucesso do sertanejo, como era seu irmão. Cristiano Araújo faleceu no auge da carreira devido a um acidente de carro, em 2015, que chocou a todos. Por conta disso, as comparações entre os dois parece inevitável, mas Felipe garante que não se importa com isso.  

"Sempre levei [as comparações] para o lado positivo", explica em entrevista exclusiva ao Band.com.br. "Cristiano sempre foi um dos maiores do Brasil, uma das vozes mais incríveis que eu já conheci. Poder ser comparado com ele é motivo de orgulho." 

Felipe Araújo também adiciona o fato de estar construindo a sua própria história. "Acho que isso [a comparação] ficou para trás. Acho que já tem tanto tempo que eu estou na estrada, correndo, construindo a minha história", analisa.  

Para além do sertanejo 

Versátil, Felipe Araújo não se restringe ao sertanejo quando o assunto é música. Ele fala com orgulho sobre o Clube do Araújo, projeto paralelo em que se reuniu com grandes nomes do pagode.  

"Para mim, isso é muito maravilhoso, motivo de muita gratidão, porque unir todos os estilos musicais é um desafio muito grande, que eu sempre propus na minha carreira", afirma. "A galera curte demais, a galera recebe com muito carinho. Eu fico muito feliz." 

Outra experiência que teve foi a de ser dublador no filme "Encanto", em que deu voz a Mariano. "Eu apaixonei demais por essa arte, eu não conhecia. Foi uma experiência incrível", diz o artista.  

O projeto teve um impacto tão positivo que Felipe Araújo diz ter muita vontade de repetir a dose. "Para mim, foi uma super experiência e espero fazer outras vezes, dublar outros personagens. Seria uma realização", conclui.  

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais