Zezé di Camargo fala de nova fase: "Pensam que só posso cantar com Luciano"

Cantor exaltou os anos de carreira da dupla com o irmão e revelou por que decidiu cantar sozinho

Da Redação

Com mais de 30 anos de uma carreira de sucesso, a dupla Zezé di Camargo & Luciano tem o nome marcado na música brasileira. Convidado especial do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (17), Zezé revelou a Fausto Silva o motivo de decidir cantar sem o irmão após tanto tempo.

O cantor explicou que a pandemia foi fundamental para que pudesse pensar de forma mais profunda sobre os passos da carreira. Ele passou os últimos dois anos com a família na fazenda É o Amor, em Goiás. O tempo de reclusão fez com que Zezé entendesse o momento para arriscar novos projetos.

"É Zezé di Camargo e seus derivados. Na pandemia eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue", disse o sertanejo.

O cantor rasgou elogios para Luciano e enalteceu tudo que viveu ao lado do irmão com a dupla idealizada pelo pai, Francisco Camargo, que morreu em 2020, aos 83 anos.

"O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, e sim ao povo. Zezé di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é um segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender", afirmou.

Os números narrados por Faustão para anunciar Zezé mostram o tamanho da dupla: 27 discos de ouro, 20 de platina, 25 discos de diamante, 50 milhões de discos vendidos, 4 Grammy's latinos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.