Zé Vaqueiro diz que se emocionou no palco do Faustão na Band

Cantor entoou o sucesso Letícia e o auditório levantou animado

Da Redação

Zé Vaqueiro estourou na pandemia Reprodução Band
Zé Vaqueiro estourou na pandemia
Reprodução Band

No palco do Faustão na Band, Zé Vaqueiro contou sobre seu sucesso repentino – ele estorou na pandemia e até se assustou quando descobriu que estava estourado. “Tem cinco anos que eu vivo da música, mas desde pequeno que eu gosto de tocar vaquejada, a toada, música mais tradicional de Pernambuco. Sou de Oricurí, tradicional de lá. Sempre gostei de cantar essas músicas, e aí nasceu o Zé Vaqueiro.

Ele contou que no meio da pandemia, a música estava tocando em tudo que é lugar e ele não podia fazer show. "Hoje, com a abertura das coisas, a gente tá podendo levar a música para vários lugares distantes de onde eu nasci. Isso não tem preço. Ver a criançada também cantando”

Ele explicou que o piseiro é som no teclado, o forró que foi sendo r.enovado com o passar dos anos. "A gente vai aderindo os ritmos e cada um tem sua identidade. As coisas do mundo vêm pra tentar tirar o sorriso do nosso rosto, mas a gente não pode deixar, né? Tem que manter sempre o sorriso no rosto”, falou sobre a pandemia

Eu sempre orei pra Deus me preparar para a benção, porque quando vem dele a gente tem que estar sempre preparado a não decepcionar. Fui batalhando, aconteceu, vi minha música tocando no Brasil inteiro, e sempre orando pras coisas erradas não me deslumbrarem, pra ter serenidade sempre.

Veja como ele saiu do palco na conversa com Jaque Ciocci.