Yasmin Brunet abriu o jogo sobre depressão e como lida com as redes sociais durante participação na Pizza do Faustão desta segunda-feira (20). Ao lado da mãe, Luiza Brunet, ela associou a saúde mental ao comportamento das pessoas na internet.
A modelo revelou que sofre com depressão desde os 13 anos de idade e deu detalhes das crises que enfrentou por muito tempo: "Tive síndrome do pânico e ataques de ansiedade. É um sofrimento porque você luta contra você mesmo. Você não tem controle sobre isso, e me tornei minha própria inimiga".
Yasmin seguiu os passos da mãe, a também modelo Luiza Brunet, e se jogou na carreira desde muito cedo. Aos 15 anos ela se emancipou e decidiu deixar o Brasil para evitar pressão e comparação com a mãe.
"Quando eu comecei nem sabia que era trabalho. Ia e fazia porque achava divertido. Fui morar fora do Brasil pra fugir da cobrança de ter o sobrenome da minha mãe", revelou.
Além da carreira nas passarelas e ensaios fotográficos, hoje Yasmin é um sucesso também nas redes sociais como influenciadora. Mas ela garantiu que vive com medo do que dizer e como agir no mundo digital.
"A rede social é um dos maiores causadores de depressão hoje. Eu tenho medo de falar de uma forma que podem interpretar errado. É medo de falar, se expressar, e os outros precisam respeitar as diferenças. Falta muita tolerância e as amizades e os amores são muito superficiais", concluiu a modelo.