Xororó relembra separação de Sandy e Júnior e diz: "Foi um susto"

Cantor disse que os dois tomaram a decisão sem consultar outras pessoas e opinou sobre os motivos

Da Redação

Xororó relembrou quando seus filhos, Sandy e Júnior, decidiram desfazer a dupla musical de sucesso que formavam juntos. O sertanejo, que participou do Faustão na Band reexibido nesta sexta-feira (20), confessou que foi pego desprevenido com a decisão deles, que na época estavam no auge da carreira. 

“Foi um susto, uma surpresa. Foi uma decisão dos dois mesmo. Eles conversaram só os dois e comunicaram que iam dar um tempo”, declarou o cantor.

Ele disse que logo no começo a carreira dos dois – que se iniciou quando eles ainda eram crianças – ficou impressionado com a quantidade de fãs que já tinham.

“Eu me lembro que fui a um show no Paraná, eles pequeninhos, usavam playback, para 60 mil pessoas! No primeiro trabalho deles. Sempre foi um público muito grande”, relatou.

Xororó afirmou que acha que isso pesou na hora dos dois seguirem caminhos distintos, uma vez que queriam explorar outros públicos, talvez até menores, e testar diferentes estilos.

“Eu acho que a Sandy tinha muita vontade de cantar para um público que mais ouvisse, aquela coisa de sentir um outro tipo de música. O Júnior desde muito tempo se mostrava fã do rock, de outros estilos. Acho que quiseram dar um tempo para cada um se satisfazer pessoalmente”, opinou.