Whindersson Nunes sabe tirar amigos e colegas do sério de vez em quando. Foi o que revelaram Tom Cavalcante e Tirullipa no Faustão da Band desta quarta-feira (19). Durante o quadro Arquivo Pessoal, a dupla contou que o youtuber já provocou muita dor de cabeça durante gravações.
“A gente gravava todo dia cedinho até tarde. Um dia, estava eu chegando 5h30, 6h, e nada do Whindersson. Deu 7h, 8h, 9h, 10h, tudo pronto e nada do Whindersson. Tom esfumaçando que nunca tinha acontecido aquilo na carreira dele. Fomos no apartamento dele e chega Whindersson com fone de ouvido”, lembrou Tirullipa.
“Com sete horas de atraso, chega a figura sem saber o que dizer, tímido, pedindo desculpas. O aborrecimento que ele causou, não só para mim, mas pra toda a equipe... Mas a gravação voltou com muita alegria, muita festa, e depois disso nunca mais atrasou”, concordou Tom.
Nos bastidores, ele reclamou: “Atrasei uma vez só e os caras falaram que sou atrasado no Faustão!”
Sucesso em várias áreas
As telas, no entanto, não são o único palco onde Whindersson tem feito sucesso. Na música, o youtuber também vem se arriscando com sucesso: a música Morena, gravada com João Gomes, alcançou milhões de visualizações e ganhou disco de ouro.
Whindersson sempre soube o que ele queria. Ele queria encher teatros, depois ginásios, depois estádios. Ele sempre soube o que queria. Sempre soube respeitar cada fase”, contou o amigo Alex Monteiro
Para o humorista, este sucesso ainda é uma novidade – especialmente pela chance de ter a vida e a carreira revisitadas por amigos e familiares no Faustão na Band.
“Eu não sei receber elogio, mas eu queria agradecer a oportunidade de vir aqui. Você é um cara que está presente na vida do brasileiro, muito. O que eu vou falar que eu fui no Faustão, que eu tive um Arquivo Pessoal”, agradeceu.