Whindersson Nunes se emociona com recado de professora: "Ou incentiva ou corta"

Humorista falou sobre a importância dos educadores no incentivo de futuros artistas

Da Redação

No Faustão na Band, o influenciador Whindersson Nunes recebeu uma surpresa durante o Arquivo Pessoal, reexibido nesta quarta-feira (11). Carmélia Prado, uma professora de educação artística e educação física do humorista, gravou um depoimento para ele no qual falou um pouco sobre como ele era nos tempos de escola.

“Fui professora do Whindersson dos 15 aos 17 anos. Educação física ele não gostava muito de frequentar as aulas, mas de educação artística ele estava sempre presente. No início achava ele muito tímido, mas ele fez umas imitações que me surpreenderam bastante", declarou ela.

A educadora também enfatizou que o comediante não estudava tanto e ficava sempre fazendo vídeos, o que chegou a prejudicar as notas dele – até foi mostrado um boletim do artista. Porém, ela disse que sentia que ele teria uma vocação artística no dia em que transformou uma feira de ciências em um show de humor.

Whindersson Nunes aproveitou a situação para enfatizar a importância que um professor pode ter para incentivar ou tirar o brilho dos olhos de um possível artista.

“Eu costumo dizer para os meus amigos que o professor ou incentiva ou corta. Quando o cara é artista, criativo, ele tenta fazer uma gambiarra. Se ele não sabe a resposta ele fala que não sabe e tenta fazer uma graça. Dependendo do professor, ele vai te mandar ou para a diretoria ou vai falar que o aluno é engraçadinho”, frisou ele.

Confira abaixo o trecho: