Vitor Kley participou do Na Pista do Sucesso, quadro musical do Faustão Na Band, nesta quinta-feira (25). Além de apresentar seus sucessos, como “Morena” e “O Sol”, o cantor chamou a atenção ao falar sobre um assunto que já rendeu polêmica no programa: é possível perdoar uma traição e continuar no relacionamento?
O músico concordou com Anne Lottermann e disse que, sim, perdoaria uma traição. Na conversa, que envolveu até o auditório, o cantor destacou que a decisão é exclusivamente considerando um relacionamento longo, de anos, e que, se acontecer uma ruptura, teria muito a perder.
Anne Lottermann, animada com o posicionamento de Vitor Kley, brincou com o cantor: “Vitor Kley falou que daria, então a gente dá par aqui. Dois gaúchos, gremistas… Mas vamos mudar de assunto?”.
"Eu daria uma segunda chance, se houvesse traição, em uma casamento longo. Coisa de 15 anos, com filhos e projetos para o futuro. Às vezes acontece", completou Anne Lottermann. Jaque Ciocci, que estava na plateia do programa, apesar de não concordar, elogiou o posicionamento de Vitor Kley. “Isso é coisa de gente bem resolvida”, disse.
Seguindo a temática, de recordar com carinho dos relacionamentos passados, Vitor Kley falou sobre a ex-namorada e cantou a música que escreveu em homenagem à moça, intitulada “Tudo Me Lembra Você”.
Além de Vitor Kley, o Faustão Na Band desta quinta-feira (25) contou com apresentações de Marcia Fellipe, Demônios da Garoa e o DJ Ronald. Veja fotos do programa: