Totia Meireles sobre voltar a atuar em peça: "Público sorrindo é um bálsamo"

A atriz recordou como a pandemia afetou nos seus trabalhos e falou sobre a sensação de retornar ao teatro

Da Redação

Totia Meireles está em cartaz no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro Reprodução / Faustão Na Band
Totia Meireles está em cartaz no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro
Reprodução / Faustão Na Band

Durante a Pizzaria do Faustão desta segunda (28), Totia Meireles cantou, se divertiu e também falou sobre trabalho. Em cartaz com a peça "Procuro o homem da minha vida, marido já tive", ela explicou mais sobre a obra. 

“A peça é inspirada em um livro da escritora argentina Daniela Di Segni que se tornou best-seller. A adaptação foi feita por Claudia Valli. E gira em torno de três mulheres divorciadas: amigas que se encontram para refletir sobre o que vai ser delas, mulheres maduras, depois da separação. Qual vai ser a paixão delas?" explicou. 

A atriz aproveitou o tema para fazer uma reflexão sobre o assunto. “A mulher madura foi criada no machismo, no pensamento de que precisa de um homem para ser feliz. Mas a verdade é que não é assim, ela só precisa se satisfazer”, pontou. 

A peça que conta ainda com Grace Gianoukas e Leona Cavalli no elenco passou uma temporada em São Paulo e irá estrear no Rio de Janeiro a partir do dia 1º de abril, no Teatro das Artes. 

“É muito bom depois desses dois anos voltar para o teatro, ainda por cima com uma comédia. A arte é vida, alimenta a alma. Estar no palco e ver todo mundo se divertindo é um bálsamo, está sendo um retorno maravilhoso”, garantiu.