Tirullipa levou alegria e comédia para o palco do Faustão na Band desta quarta-feira (7). O humorista realizou seu show “Abacadabra”, no qual canta, conta piadas e apresenta outros números característicos do universo do circo. O humorista contou que montar um espetáculo como esses era um sonho antigo.
“São mais de 100 funcionários lá no meu circo, mais de 80 artistas no palco junto comigo. É um sonho. A minha mãe foi assistir a um espetáculo, se apaixonou por um palhaço e fugiu. Com oito anos de idade vi meu pai de palhaço. Naquele momento falei que queria ser palhaço igual meu pai. Tinha aquele sonho lá no fundo de ter meu próprio circo. Deus me deu a condição e hoje tenho um mega circo", destacou o comediante.
O filho de Tiririca, inclusive, contou que se desdobrou o máximo que podia para conseguir transformar seu desejo em realidade.
“Eu investi tudo que eu tinha. Só não vendi a mulher e as meninas porque, enfim, isso a gente não vende, não tem preço. Mas vendi tudo que eu tinha para lançar o circo. Se você assistir ao [nosso] circo, vai ver o que é um circo com pegada do Brasil”, afirmou.