Tirullipa diz que ralou muito na vida no circo do pai: "Sou um cara sofrido"

Durante participação no Mochila do Riso, humorista ficou indignado com comentário de Faustão

Da Redação

Terça-feira você já sabe: é dia de dar risada com os humoristas do Mochila do Riso. E após semanas de competição, está chegando a grande final do quadro. Quem será que vai levar o troféu e o título de campeão?

Enquanto o resultado não vem, os próprios jurados do quadro dão um show de humor. Desta vez, quem arrancou risos da plateia foi Tirullipa, que ficou indignado com um comentário do Faustão. 

Tudo começou quando o apresentador, ao conversar com um dos competidores, afirmou que Tirullipa nunca precisou trabalhar, já que quando começou a carreira, Tiririca era dono de um circo já estabelecido.  

“É o que? Que conversa é essa?”, perguntou o humorista inconformado. “O circo já estava armado, mas não tinha teto. O nome era tomara que não chova, se chovesse acabava o espetáculo”, complementou. 

Ainda sem acreditar no que ouviu, Tirullipa argumentou para Faustão: “eu sou sofrido”. Mas o apresentador não caiu nessa, pois, segundo ele, nem cara de quem sofreu o filho de Tiririca tem. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.