Jaque Ciocci aproveitou a presença de Sergio Loroza como jurado do Dança das Feras para conversar com o ator e cantor e pegar as boas energias que ele emana, claro.
“Aqui o show é completo e o sarrafo é altão. Meus critérios para votar não serão rígidos. Os caras são profissa, tem que respeitar, então vou ver como espectador, mais tranquilão”, ele disse.
Admiração de longa data
Loroza contou que veio no caminho pensando em sua história com o Faustão, de quem ~´e admirador desde os tempos de Perdidos na Noite. “Naquela época, eu já começava a dar os primeiros passos na arte, pensando ‘já pensou se um dia eu estiver ao lado dele?´’ E acabou acontecendo”.
Só que na primeira vez que Loroza foi ao palco do Faustão, a edição acabou cortando sua participação. Ele ri ao lembrar que avisou Madureira inteira, teve até churrasco e na hora de ver o programa, a cena não apareceu. “Como é que eu ia explicar isso para a galera?”, ele disse.
O cantor que vai julgar a dança e ainda se apresentar no palco, afirmou que só pode desejar o melhor para Fausto: “Muito mais sucesso ainda, agora o programa é diário, o cara quer trabalhar cinco vezes mais! Por mais brega que seja, eu tenho muita gratidão – minha carreira passou de maneira muito significativa por ele.”
E ainda explicou como funciona mandar boas energias para alguém. “A gente manda esse axé e ele dobra e volta muito mais”.