Cerveja de manhã? Pizza? Saiba o que leva o 'Selo Zeca Pagodinho de Aprovação'

Sambista avaliou diversos quesitos a convite do Faustão na Band; assista ao vídeo abaixo e divirta-se:

Por Da redação

Ninguém melhor do que Zeca Pagodinho para oferecer dicas para quem quer viver de bem com a vida, certo? Por isso, o Faustão na Band conversou com o próprio sambista para distribuir o ‘Selo Zeca Pagodinho de Aprovação’, conferindo o que é legal e o que não é tão legal assim.

Comida? Bebida? Família? Tem de tudo! Confira abaixo e no vídeo acima!

Ketchup na pizza

“Eu não gosto nem de pizza”, diz Zeca Pagodinho, que prefere um prato de arroz, feijão e ovo com a gema mole.

Cerveja quente

“Estou fora”, recusa Zeca – embora lembrando que “na macumba a cerveja é quente”.

Cerveja no café da manhã

“Já foi tempo. Agora, não”, diz Zeca, que geralmente nem toma café da manhã e acorda direto para almoçar.

Ar condicionado ou janela aberta?

Zeca diz que prefere ar condicionado “até no frio”. “Se não tiver, eu não durmo. Não vou a lugar nenhum se não tiver ar”, avisa.

Doces de São Cosme e Damião

A data é celebrada em diferentes dias – 26 de setembro segundo a tradição católica e 27 de setembro nas religiões afro-brasileiras. Na casa de Zeca Pagodinho, é sempre motivo de farta comemoração. “A gente faz em casa uma mesa bem grande, bota os doces, vão os filhos, os amigos, os vizinhos, cada um vai botando - uma paçoca, passa para outro, bota uma geleia, eu vou passando de vez em quando e boto um dinheirinho”, descreve.

Se fantasiar de Naruto com o neto

A imagem de Zeca Pagodinho fantasiado ao lado do neto fez sucesso nas redes sociais, e ele adora. “Eu faço o que ele quiser”, diz Zeca, que espera apenas que o neto se envolva em mais atividades. “Eu gosto de levar ele para andar a cavalo. Agora ele está muito preguiçoso, só quer saber de jogar. O cavalo dele está lá e ele não usa mais.”

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O que gosta de fazer?

“Eu gosto de estar em Xerém, gosto de estar na Barra, gosto de estar com pessoas normais, conversando”, diz Zeca. “Gosto da rua, gosto de botequim.”

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.