Como em toda boa festa, o Churrascão do Faustão desta sexta-feira (18) teve muitas risadas, mas ao longo da conversa também surgiram assuntos sérios. Faustão questionou o ex-jogador Ronaldo sobre a violência entre os torcedores de futebol.
Ele opinou: “Temos que seguir o exemplo da Inglaterra que acabou com os ‘hooligans’, famosos por serem violentos. Na Espanha também existia uma torcida organizada muito violenta. E nós temos que nos unir cada vez mais no Brasil para acabar com esse comportamento dentro do futebol. Costumo dizer que não são torcedores, são bandidos disfarçados de torcedores”.
“A gente tem que cobrar as autoridades públicas. O futebol é o entretenimento da família, não é lugar para bandido. A gente tem que cobrar atuações da polícia, das autoridades e saber separar bandido de torcedor. Na nossa família, sabemos conviver com o parente que torce para outro time, mas na hora que junta um monte de gente, fica todo mundo super-homem. Quer brigar, agredir. A gente tem que separar isso e aceitar a opinião diferente das outras pessoas", continuou.
No início do programa, Ronaldo comentou também sobre a sua relação com o apresentador e sobre como pretende pagar a dívida de 1 bilhão de reais do Cruzeiro.
Não perca
O Churrascão do Faustão desta sexta-feira terá a participação de Ronaldo, Tom Calvante, Bruna Viola e Fernando e Sorocaba.