Roberto Justus diz que ciúme é uma doença: "Tem que ter admiração e respeito"

Participação de Roberto Justus na Pizzaria do Faustão Na Band foi reexibida no programa desta segunda-feira (09)

Da Redação

Depois de cinco casamentos ao longo de sua vida, Roberto Justus coleciona experiências de relacionamento e usou suas próprias experiência para aconselhar um telespectador do Faustão Na Band desta segunda-feira (09). O empresário e apresentador de TV falou sobre os problemas trazidos pelo ciúmes aos relacionamentos e opinou que o sentimento pode ser tratado como uma verdadeira doença. 

Ao comentar um vídeo enviado por um dos telespectadores do Faustão Na Band, Justus contou que ele e a esposa praticam a confiança no relacionamento e não escondem as senhas de seus celulares um do outros - embora o casal não tenha o hábito de invadir a privacidade um do outro. “Minha mulher tem a senha do meu celular, mas ela não olha e eu não olho o dela”, disse. “Você tá junto porque você quer e tem duas coisas importantes: tem que ter admiração e respeito. É a base de tudo”, explicou. 

Uma das piores doenças que tem é o ciúmes. O friozinho na barriga é gostoso, mas se eu penso que minha mulher vai achar alguém novo na esquina, eu não confio nela. 

Roberto Justus foi apoiado pelos demais convidados do programa, incluindo a apresentadora Anne Lottermann. O momento de reflexão sobre o poder do ciúmes nos relacionamentos fez parte da sessão do divã do Faustão, no qual fãs do programa mandam situações esperando conselhos e a análise dos convidados do programa. 

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.