Roberta Campos conta história de "Minha Felicidade" e diz porque anda descalça

Música foi feita em parceira com Danilo Oliveira em homenagem aos avós em Minas

Por Da redação

Artista contou mais sobre sua conexão descalça Reprodução Band
Artista contou mais sobre sua conexão descalça
Reprodução Band

No palco no Na Pista do Sucesso, Roberta Campos contou a história da música ‘Minha Felicidade’, escrita pensando na história de amor de sua família. “Essa música é minha e do Danilo Oliveira e é muito especial, eu fiz pensando como meus avós teriam se conhecido, imaginando como seria esse encontro.”

“Eu nasci na cidade que meus avós se conheceram, viveram por mais de 50 anos, é muito bom poder homenageá-los sempre por essa canção”, completa a cantora, que diz ter nascido em Caetanópolis, cidade que também nasceu a cantora Clara Nunes.

Encantada pelo amor que deu origem à sua família, Roberta é uma entusiasta do sentimento e que só ele é a chave para o momento difícil que passamos na pandemia. “Eu acredito que agora é a hora da gente ser resiliente e sempre ter essa arma que é o amor, a mais forte que a gente tem."

“Eu acho que a primeira coisa é fazer tudo que a gente se propõe com amor, e ter autenticidade, que é o que nos diferencia das outras pessoas. Sempre estou me conectando com todo mundo, tenho feito muitas músicas com os artistas mais antigos, e a música dá essa possibilidade de conexão, e sempre que a gente se junta dá essa energia.”

Roberta foi questionada pelo seu hábito bem peculiar no palco: se apresentar descalça. Para ela o ato de estar com os pés no chão é uma conexão para poder performar. “Tenho na minha casa um quarto que chamo de meu estúdio, e aquele lugar pra mim é como o palco, eu também tiro os sapatos para me conectar desde os pés”, contou.