No primeiro ano do Faustão Na Band, o público pôde acompanhar alguns reencontros emocionantes, guiados por Walter Peceniski, no palco do programa. A boa notícia é que, em 2023, esses momentos serão ainda mais frequentes na tela da Band TV e o fundador do Good Angels se junta ao time do Faustão para te ajudar a reencontrar aquela pessoa que marcou o seu passado, mas que não faz mais parte do seu cotidiano.
Tudo o que você precisa fazer para ter sua história mudada no palco do Faustão Na Band é preencher o formulário disponível no Good Angels e contar a sua história.
Diferente do que muitos imaginam, o trabalho de Walter Peceniski à frente do projeto vai muito além da busca por familiares perdidos e você também pode reencontrar pessoas importantes para o seu passado. Uma vizinha querida, uma colega de infância e até a professora que mudou a maneira como você enxerga a vida são opções para o Good Angels e, na temporada de 2023 do Faustão Na Band, essa missão se tornará ainda mais forte.
No primeiro momento, sua missão é apenas detalhar o máximo possível sua história e contar-nos por que a pessoa procurada foi importante para você. Depois, o time do Good Angels junto de Walter Peceniski e a galera do Faustão Na Band partem na missão de encontrá-la e promover, no palco do programa, esse reencontro emocionante.
Pessoas de todo o Brasil podem participar do Faustão Na Band. Caso sua história seja selecionada, a equipe do programa entrará em contato com você.
Nos bastidores do Faustão Na Band, Walter Peceniski celebrou a parceria do Good Angels com a Band TV e disse que o quadro no Faustão lembra o começo de sua jornada de reencontros pelo país. “Esse momento ao lado do Fausto, no Faustão Na Band, me lembra muito o meu começo de Good Angels e eu tenho certeza que nós vamos fazer muitas famílias felizes”, disse ao destacar que sonha com o dia em que seu trabalho não seja mais tão necessário.
Eu já tive filhos, já plantei arvores, já escrevi livros e tenho mais de 3 milhões de cadastros no Good Angels. O meu maior sonho, era abrir os meus e-mails e não ter mais ninguém para que eu procurasse.
Reveja um dos reencontros emocionantes, promovidos por Walter Peceniski, no Faustão Na Band: