Rebeca Andrade, medalhista olímpica e um dos maiores nomes da ginástica nacional, foi homenageada no Faustão na Band desta terça-feira (1º). Entre os muitos depoimentos tocantes que recebeu, ela ouviu uma mensagem de uma professora, chamada Elisa Leal, que revelou um pouco da personalidade da atleta.
“A Rebeca era uma pimenta, acho que ela é ainda. Mas é uma pessoa muito divertida, incrível e empenhada. Muitas vezes na quadra, eu esquecia o diário de classe e pedia para ela correr e buscar. Eu de imediato já ia atrás, porque a Rebeca ia fazendo estrela pelo corredor. Quando eu via ela estava fazendo parada de mão na escada. Imagina isso: uma professora, responsável pela criaturinha, e ela está subindo e descendo as escadas em parada de mão. Eu sempre disse: eu tinha certeza que você ia chegar onde chegou”, declarou a educadora, com lágrimas nos olhos.
A ginasta ficou profundamente mexida com a mensagem. Inclusive, ela recebeu no palco do Faustão um jornal que pertence a Elisa e o assinou.