Popó é um dos lutadores mais famosos da história do boxe e, nesta quinta-feira (07), foi convidado do Faustão na Band para brincar do tradicional Na Pista do Sucesso. Em meio às apresentações da semana, o atleta falou sobre a luta que teve com Whindersson Nunes e revelou que o desafio serviu para apresentá-lo a um público mais jovem e presente nas redes sociais.
“O Whindersson Nunes me trouxe para essa época que é uma galera de 7 a 20 anos que não conhecia o Popó do auge dele”, disse. Popó destaca que, durante a luta com o influenciador, seu perfil no Instagram foi fortemente impactado pela chegada dos novos fãs: “Eu cheguei com 15 ou 17 mil seguidores na rede social e, depois que acabou a luta, bateu mais de 3 milhões”.
No Palco do Faustão Na Band, Popó não poupou elogios a Whindersson. “O bom disso tudo é porque não foi só a coragem da parte dele, que não é lutador de boxe profissional, mas sim a vontade de fazer e divulgar o meu esporte”. O boxeador destacou que o influenciador ajudou a renovar sua carreira.
A luta entre Popó e Whindersson Nunes foi um evento beneficente e arrecadou mais de R$ 25 milhões, de acordo com informações publicadas pela revista IstoÉ Dinheiro. O confronto durou 8 rounds de 2 minutos e acabou em um empate simbólico, de clima amistoso.
Faustão na Band
Popó participou do Faustão na Band desta quinta-feira (07), ao lado da atriz Juliana Didone, como um dos competidores do Na Pista do Sucesso. O quadro apresenta aos participantes dicas de alguns dos maiores nomes da música nacional. Vence quem acertar mais atrações com a menor quantidade de dicas.
Nesta semana, o Na Pista do Sucesso foi palco para apresentações de Buchecha, Jane Duboc, Frejat e a dupla Matheus e Kauan.