Otaviano Costa foi homenageado no palco do Faustão Na Band com um Arquivo Pessoal, nesta quarta-feira (05). Questionado por Anne Lottermann, o apresentador fez um balanço da própria carreira e explicou por que se define como ‘artista’. “Quando me perguntam, eu falo que eu sou artista, independentemente das minhas funções empresariais. Eu sou total artista”, disse.
Ele contou que é muito dedicado ao entretenimento e relembrou que chegou a ficar até pelado na TV. “Eu já fiquei até pelado na televisão brasileira, na época do Amor e Sexo. Imagina como foi?”, disse.
O apresentador contou que, quando está fora do Brasil, costuma dizer que é ‘show man’ para se encaixar na mesma categoria de grandes nomes da TV. “Eu sou artista. Eu sou um artista mesmo, eu sempre gosto de me colocar nesse lugar onde está o Fausto, onde está o Raul Gil, onde está o Chacrinha, o Silvio Santos, o Celso Portioli e outras pessoas incríveis, como a Hebe Camargo e tantos comunicadores que se jogam, brincam e se emocionam, se permitem rir, chorar e que caem no chão”, explicou.
O programa completo está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube.