“O homem geralmente é orientado para não ser sensível”, diz Faustão

O apresentador opinou, durante o programa, sobre uma característica da criação masculina

Da Redação

Faustão falou sobre como a maior parte dos meninos são educados
Reprodução / Faustão Na Band

Durante a Pizzaria do Faustão desta segunda-feira (25), Guilherme Arantes e Faustão falaram sobre uma característica comum à educação masculina: a ideia de que os homens devem ter uma postura de “durões”. 

O papo começou quando Guilherme disse a Anne Lottermann que ensina aos netos e aos sobrinhos para demonstrarem suas emoções. “O amor, a ternura, o coração mole. Isso abre muito mais caminhos na vida. Eu fui um menino muito afetivo, despertando esse sentimento”, confessou. 

Faustão disse na sequência que esse é justamente o inverso do que se espera da maior parte dos meninos. “Na verdade, na nossa educação, o homem geralmente é orientado para não ser assim. Você tem esse lado, né João?", questionou o filho. 

João Guilherme garantiu que sim. “Eu sou um cara amoroso”, respondeu. O apresentador, então, brincou: “Guarda minha carteira aí porque é um perigo esse amoroso”, disse rindo. 

Pizzaria do Faustão 

Participaram da Pizzaria do Faustão desta segunda-feira Zezé Motta e Guilherme Arantes, que animou o auditório com seus principais hits, como “Cheia de Charme” e “Planeta Água”. O Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube ou app BandPlay.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.