"Nunca vou ser o Silvio Santos, nem tenho a pretensão", diz Tiago Abravanel

Ator falou sobre as comparações e a pressão de ser neto de um dos maiores apresentadores do Brasil

Da Redação

Tiago Abravanel nunca escondeu o orgulho que sente por ser neto de um dos maiores comunidadores do Brasil. Durante conversa na Pizza do Faustão desta segunda-feira (20), o ator e cantor desabafou sobre as comparações e a pressão por ser neto de Silvio Santos.

"Tenho muito orgulho de ser neto do Silvio Santos, mas eu trabalho todos os dias para fazer a minha história. A história do meu avô é intocável, mas a minha eu preciso contar. Esse é um ensinamento que ele mesmo deu pras minhas tias e pra minha mãe", revelou.

Tiago contou que teve o apoio da mãe, Cintia Abravanel, desde pequeno para seguir a carreira artística. E apesar de ser neto de quem é, ele lembrou que o primeiro convite para trabalhar na emissora do avô veio de um diretor que o assistiu num espetáculo teatral: "Foi muito legal porque meu trabalho foi reconhecido, não porque meu avô colocou lá".

Além do trabalho como ator, e comandar o "Baile do Abrava", em que faz um show com músicas de sucesso, Tiago disse que sempre teve receio de explorar o lado apresentador de TV por medo de comparações com Silvio Santos.

"É muito louco o quanto nos cobram por nascer numa família gigante. Eu tive medo de arriscar meu lado comunicador por estar na família de um dos maiores. O que eu faço no Baile do Abrava é um programa de auditório. Eu posso sim ser um apresentador. Nunca vou ser o Silvio Santos, e nem tenho essa pretensão, mas eu tenho certeza que posso ser o melhor do Tiago Abravanel", concluiu.