Faustão na Band

Noivo, Luan Santana conta como conheceu a amada: "Um acaso"

Cantor revelou em conversa com Faustão como se apaixonou pela noiva Izabella Cunha

Da Redação

Luan Santana está apaixonado. O cantor foi a grande atração musical da 'Pizza do Faustão' desta segunda-feira (28) e revelou durante uma conversa com Fausto Silva como conheceu Izabella Cunha, a noiva do astro da música brasileira.

"A gente se conheceu no acaso, pelo Instagram. Eu achei ela no perfil do cabeleireiro que ela tinha feito o cabelo, que era o mesmo que o meu. Aí eu chamei ela no 'direct', mandei uma mensagem, ela respondeu, foi lá em casa e a gente não parou mais de se falar", contou Luan.

Aos 31 anos, o cantor oficializou o noivado em julho deste ano. Estudande de moda, a amada de Luan Santana tem 26 anos e foi pedida em namoro apenas duas semanas depois de conhece-lo pessoalmente.

"Ela chegou na minha vida do nada, significando tudo. Sou um cara muito apaixonado por ela", disse Luan.

Essa é a segunda vez que Luan fica noivo. Ele terminou no final de 2020 o noivado com a também estudante de Moda Jade Magalhães, após 12 anos de relacionamento.

15 anos de carreira

Prestes a completar 15 anos de carreira, despontando nas paradas de sucesso do Brasil com suas músicas, Luan Santana agora se prepara para focar no mercado internacional. Ele revelou que está organizando os trabalhos com sua equipe para se lançar mundialmente.

"Nessa virada de ano a gente está com projetos para separar as duas frentes, nacional e internacional. Agora a gente vive o melhor momento da música para isso, de disseminar para vários lugares. A barreira da língua está mais fácil de ser trabalhada. Tem que mergulhar na cultura do lugar que você vai trabalhar", disse.

O cantor acredita que precisou se estabelecer como um sucesso no Brasil para poder optar por novos horizontes, e que agora é o momento ideal para avançar com sua carreira em outros países

"Estou com 15 anos de carreira no Brasil, esperei até agora para dar esse passo. Precisou desse tempo para entender, organizar e maturidade para alçar novos voos", concluiu.