A competição que vai revelar novos talentos do humor no Brasil, o Mochila do Riso, teve a última rodada antes da semifinal na terça-feira (19) no Faustão na Band. Além dos jurados fixos Fafy Siqueira e Tirullipa, a bancada contou com a presença da atriz Flávia Reis e do comediante Paulo Bonfá, que avaliaram as apresentações dos humoristas da noite.
Cinco novos participantes se apresentaram no palco do programa na tentativa de conquistar uma vaga na semifinal da competição. Na última terça, Mateus Cidrão, Rubens Ramalho e Marcus Vinile foram os mais votados pelo júri e avançaram para a próxima etapa.
Abrindo o saco de risadas
1 - Viagem de rico e de pobre
Mateus Cidrão abriu a noite de apresentações contando as diferenças entre viagens de rico e de pobre. Viajar para relaxar e acabar se estressando, quem nunca?
2 - O caso da piscina
Logo depois, Jansen Serra arrancou gargalhadas do auditório e dos jurados mostrando os problemas do gordo. Ele ainda contou o curioso caso da piscia. Veja:
3 - Corra dos filmes de terror
O humorista Rubens Ramalho elencou diversos motivos hilários para as pessoas evitarem de assistir filmes de terror.
4 - Mãe de pet
A comediante Ariana Nutt apostou em falar sobre um período difícil na vida das mulheres: a crise dos 40 anos.
5 - Funk na MPB
Com voz e violão, Marcus Vinile finalizou a noite de apresentações com reflexões sobre o funk, e adaptando o ritmo em vozes conhecidas da música brasileira.