Convidada do quadro Arquivo Pessoal do Faustão na Band, Marisa Orth recebeu um depoimento emocionante de Miguel Falabella, seu amigo de longa data. O ator aproveitou a ocasião para relembrar uma situação complicada que viveu e na qual acabou sendo salvo pela colega.
“Eu estava para estrear uma peça e a Arlete Salles precisou se ausentar por motivos de saúde. A Marisa entrou no lugar da Arlete em 15 dias para me salvar. Esse tipo de atitude a gente não esquece”, relatou o artista.
Ao ouvir a fala, Marisa brincou que, na verdade, ela teve apenas 4 dias para se preparar. O ator também destacou a importância dos personagens Caco e Magda, que os dois viveram no seriado “Sai de Baixo” e que são lembrados até hoje pelo público.
“Eu estou muito boa de amigos. Eu amo [ele], é meu amigo. Ele é um homem brilhante, genial, ele escreve muito, dirige muito, atua, canta, faz musical. Ele é um absurdo. E a gente é amigão mesmo, tenho coragem de falar as coisas para ele e ele tem coragem de falar para mim,” elogiou ela.