Matheus Ceará escondeu diagnóstico da mãe para evitar sofrimento

Humorista Matheus Ceará foi homenageado no quadro Arquivo Pessoal e relembrou momentos marcantes de sua trajetória

Da Redação

Matheus Ceará divertiu o público do Faustão na Band desta terça-feira (8) ao levar para o palco seu show de humor. O artista contou diversas piadas, mas também compartilhou um detalhe emocionante de sua vida. Homenageado no quadro Arquivo Pessoal, o comediante revelou que escondeu da mãe a real gravidade do câncer de fígado que ela teve pouco antes de morrer. Ele frisou que desejava poupá-la do sofrimento.

"Eu decidi não contar para ninguém, guardei para mim. Ela soube o que tinha, mas não sabia que era grave. Ela morreu bem com isso. Talvez, se eu tivesse falado, [a doença] teria agravado ainda mais”, destacou ele.

Ceará, que sempre transborda alegria, disse que sempre chora ao falar da mãe, devido à grande saudade que sente dela.

“Fiz tudo em vida. A dor passa, mas a saudade fica. Não tenho remorso nenhum. Quando choro, é de saudade”, ressaltou.

O artista, aliás, recebeu o depoimento da mulher, Bianca Campos, que expressou como o marido fala da mãe até hoje e que ele tomou à frente do cuidado e do tratamento dela. “Ele deixou que a mãe ficasse calma e tranquila””, contou Bianca.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou Bandplay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.