Matheus Ceará não esconde de ninguém sua admiração por Carlos Alberto de Nóbrega e, no palco do Faustão Na Band desta terça-feira (25), escancarou esse carinho. Durante o Arquivo Pessoal em homenagem ao apresentador, o humorista não segurou a emoção e caiu no choro depois de ver as mensagens dos filhos de Nóbrega para o pai.
Ceará disse que ver um dos filhos do apresentador chorar foi uma surpresa e destacou que tem boa convivência com toda a família. “Ver o Beto chorar é uma surpresa e muita emoção. Eu gosto muito do Beto, se eu pudesse ter escolhido um irmão, eu queria o Beto”, disse.
O humorista disse que se sente um filho de Carlos Alberto e abriu o coração no palco sobre o dia em que um dos filhos do homenageado o agradeceu por fazer o pai feliz. “No dia que a gente fez um show em Goiânia, eu fiquei muito emocionado porque o Beto me mandou uma mensagem falando que eu tô deixando seu pai muito feliz e achei muito bacana. Eu me sinto um filho do Carlos Alberto também”, lembrou.
Matheus Ceará destacou que esse carinho de filho com Carlos Alberto vai além da amizade e o humorista cuida do amigo e tenta ao máximo ajudar o apresentador da Praça É Nossa. “Eu cuido dele, fico preocupado com ele”, contou. Ceará disse que até com a equipe do Faustão Na Band, quando o Arquivo Pessoal ainda estava sendo desenhado, ele cuidou de Carlos Alberto de Nóbrega.
Quando começaram a me falar como é que ia ser aqui [Arquivo Pessoal] eu falei ‘Olha, o Carlos Alberto não pode se emocionar muito, hein?’
O Arquivo Pessoal de Carlos Alberto de Nóbrega foi carregado de muita emoção e está disponível, na íntegra, no Bandplay e canal do Faustão Na Band no YouTube.