Marisa Orth foi homenageada no quadro Arquivo Pessoal do Faustão na Band desta terça-feira (7). Um dos depoimentos que mais a emocionou foi de seu filho, João Antônio, que falou da grande parceria que tem com a mãe.
“Ela esteve presente em todos os momentos da minha vida. Viver com ela como mãe sempre foi tranquilo, embora ela fosse bem séria e fizesse um papel bem importante na questão disciplinar. Embora ela seja uma atriz majoritariamente de comédia, a mim coube os momentos de bastante vida real, de chatice mesmo de mãe. Ela me mostrou o que era o trabalho dela, me fez ter essa vontade de querer mais, trabalhar mais, me ensinou muito sobre música”, enfatizou o rapaz.
A atriz então brincou que o filho estava falando tudo aquilo só porque era uma situação pública. “Para mim é tiro, porrada e bomba”, zoou ela.
Marisa ainda destacou os desafios que encarou com a maternidade. “Quem tem filho sabe, não é fácil criar filho. É o mais difícil de tudo que já fiz. A gente nunca sabe se está acertando ou errando. Se dá amor demais, está errado. Se dá de menos, está errado”, declarou.