Marina Sena vendia calcinhas na loja da tia: "Eu era péssima vendedora"

A cantora estreou no palco do Faustão na Band com seu hit "Por Supuesto"

Bruno Costa

Marina Sena estreia no palco do Faustão na Band
Reprodução/Band

Cantora pop do momento, destaque nas paradas de sucesso no Brasil e no mundo, Marina Sena fez sua estreia no palco do Faustão na Band nesta quinta-feira, 3. A artista que viralizou no ano passado com o hit 'Por Supuesto' conversou com o apresentador Fausto Silva sobre a carreira e os 'hates' que enfrenta na internet.

Dona de uma voz única, a mineira sofreu ataques na internet após vencer um prêmio de música no ano passado, e chegou a ter sua conta no Instagram derrubada. Depois da experiência negativa, ela reafirma seu talento e diz que lida com os 'haters' com indiferença: “Ser diferente faz parte, tem gente que gosta, e quem não goste”, disse.

Nascida em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, Marina Sena trabalhou como vendedora na loja de calcinhas da tia antes de ser um sucesso como cantora: "Minha tia se livrou de mim na verdade, eu não era boa vendedora não”, brincou.

A cantora ainda falou sobre o relacionamento com Iuri Rio Branco, que também é seu produtor musical. A parceria dos dois rendeu a entrada da música 'Por Supuesto' na parada global do Spotify: "Essa música eu tinha composto no violão e mandei pra ele produzir, a gente nem tinha se conhecido pessoalmente”.

No palco do Faustão, o hit da estrela pop foi logo reconhecido pela modelo Fernanda Motta, e Marina Sena cantou "Por Supuesto" ao vivo no palco do programa, levantando o auditório.

O programa Faustão na Band é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, logo após o Jornal da Band. Com apresentação de Fausto Silva, você pode assistir ao programa pela TV, site, YouTube, e app BandPlay.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.