Parece que o maior fofoqueiro do Brasil, o cantor Zé Felipe, encontrou um parceiro de resenha. Fausto Silva revelou que o filho João Guilherme também adora uma fofoca, e pode trocar segredos com o sertanejo. "Ele ficou na dúvida se vinha trabalhar comigo ou com a Catia Fonseca", disse o apresentador.
Zé Felipe ganhou o apelido de "Maria fifi" após assumir nas redes sociais que adora um fuxico e que não sabe guardar segredo dos amigos: “O povo sabe que você gosta de fofoca e chega pra contar, aí a gente passa pra frente, né? Se a pessoa tá me contanto um segredo que é dele, por que eu não vou passar?”, disse o cantor.
Virginia revela como surgiu a fama de Maria Fifi do Zé Felipe
Virgínia Fonseca, influenciadora digital e esposa de Zé Felipe, revelou que o apelido surgiu em um dia que haviam muitos boatos circulando nos sites de famosos: “O Zé tem a língua grande, eu fiquei segurando ele de falar sobre a fofoca que tava rolando, e falei pro Zé deixar de ser 'maria fifi', aí ficou”, contou.
Zé Felipe não perdoa nem os amigos. Faustão mostrou um vídeo em que o cantor aparece contando uma fofoca em seu Instagram sobre o funkeiro Kevinho: “Os amigos ficam bravos, mas eu espero amansar, a poeira baixar, depois eu volto e falo que era brincadeira”, afirmou.
Zé Felipe participou do Churrascão do Faustão desta sexta-feira ao lado da esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, e do pai Leonardo.