Margareth Menezes defende a liberdade religiosa: "Respeitar a fé do outro"

Cantora apresentou o sucesso "Faraó" no palco do Faustão na Band e falou sobre a importância da fé para a sociedade

Da Redação

Margareth Menezes é um dos principais nomes da música - além de ocupar o cargo de Ministra da Cultura - do Brasil. Nesta quinta-feira (26), a dona do sucesso “Faraó” teve sua participação no Faustão Na Band reexibida na TV e falou sobre a importância do respeito às religiões para a evolução da sociedade como um todo. 

“Se a gente não tem fé e não tem um propósito maior na vida, fica muito difícil caminhar”, disse a cantora no programa. Ela contou que busca praticar o respeito religioso em todas as situações e explicou que acreditar que essa seja uma das maneiras de garantir o respeito das pessoas com suas próprias escolhas. 

Eu sou do pensamento de que a gente precisa respeitar a fé e a maneira como qualquer pessoa tem uma fé, como ele consegue ter uma fé é importante para ele. Isso é importante: a gente poder ter esse respeito e dar esse respeito em relação a fé do outro. 

Além de Margareth Menezes, o Na Pista do Sucesso especial de verão desta quinta-feira (26) mostrou apresentações de nomes como Anavitória, Natiruts e Toquinho. O programa na íntegra está disponível no canal do Faustão Na Band no YouTube

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou BandPlay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.