Faustão na Band

Marcelão, câmera da Band, fala que trabalhar com Faustão é uma "revolução"

Operador de câmera trabalhou com Faustão no Perdidos na Noite e voltou para o novo programa na Band

Da Redação

Sócio desde os tempos de Perdidos na Noite, o câmera man Marcelo Souza, que trabalha hoje no programa Faustão na Band, disse em entrevista à repórter Jaque Ciocci que trabalhar com Fausto Silva é uma "revolução".

Apelidado carinhosamente de Marcelão pelo apresentador, o operador de câmera trabalhou com Faustão há 30 anos no programa que apresentava na Band. Quando Fausto Silva voltou à emissora, Marcelo não pensou duas vezes em integrar a equipe do apresentador.  

"Voltei pra Band por causa dele. É sempre uma revolução, onde ele vem revoluciona. Em tantos anos aqui eu nunca vi essa revolução toda. Um auditório para 500 pessoas, os camarotes", disse.

Depois de tanto tempo distante de Faustão, Marcelo garante que algumas coisas nunca mudan "O humor dele continua igual o de sempre", frisou.

Marcelo Souza falou que ama trabalhar como cinegrafista, e como experiente na área, tenta passar para os mais jovens ao seu lado o gosto pela profissão. "O mais importante é pegar o gosto. É uma cachaça, né? Você chega ali no palco e fica ligadão", disse.

O craque das câmeras do Faustão na Band ainda ensinou a repórter Jaque Ciocci como operar a máquina de última geração reponsável por capturar cada movimento no palco e transmitir para o público a energia do programa.