A segunda-feira (07) no Faustão na Band, contou com um convidado especial no Arquivo Pessoal, o cantor Felipe Araújo. O apresentador trouxe depoimentos sensíveis de familiares e amigos do artista. Entre eles, sua mãe, Neuzânia do Nascimento, expressou seu orgulho pelo filho.
“Tenho orgulho do filho, do pai, de tudo que você é. Independentemente de ser o artista, você é meu Felipe”, declarou emocionada.
Ela também recordou momentos do Felipe ainda criança e o quanto era muito ‘arteiro'. “O Felipe era muito custoso, arteiro, desde o prézinho tinha que ir em reunião por reclamação dele na escola. Ele sempre teve uma voz muito grave, e as reclamações eram as mais diversas, de falar demais, de fazer bagunça.”
E a criança travessa além de aprontar na sala de aula, também sempre foi conectado com a música. Cristiano Araújo começou a cantar em corais e na época da escola montou uma banda de rock, conta a mãe.
Pizzaria do Faustão
A semana começa com as memórias emocionantes de Felipe Araújo no Arquivo Pessoal, que recebeu depoimentos de pessoas próximas e recordou a perda do irmão, o cantor Cristiano Araújo, em 2015.
Nas segundas, o palco se transforma em uma pizzaria com um jantar delicioso e convidados especiais na noite. Na segunda (07), o programa terá a presenca também de Danielle Winitz e Edu Guedes.