Ludmilla celebra título de cantora negra mais ouvida da América Latina

Artista falou sobre a importância de sempre ter tido coragem de fazer tudo que teve vontade

Da Redação

Convidada do Faustão na Band desta sexta-feira (10), a cantora Ludmilla se emocionou ao falar sobre sua carreira. Ela se tornou a cantora negra mais ouvida da América Latina, algo que muito a orgulha.

“Estou vivendo um momento da minha carreira de muitas conquistas, de muitos sonhos realizados. Hoje eu consegui colocar meu projeto de pagode na rua, é um grande sucesso no país inteiro. Estou muito, muito realizada. Com certeza a menina de 8 anos [que eu era] está muito orgulhosa da Ludmilla de hoje em dia”, destacou ela.

Ludmilla também falou que hoje se sente muito mais serena, sobretudo por ter assumido seu relacionamento com Brunna Gonçalves para o Brasil, o que lhe permitiu mostrar a todos quem ela é de verdade.

“Sempre tive muita coragem para fazer tudo que tenho vontade. O meu lema é: só tenho essa vida, é aqui que tenho que fazer. Se não fizer nessa, não vai ter outra”, complementou a artista.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.