Lucas Veloso falou sobre seu pai, Shaolin, que morreu em 2016. Ele participou do quadro Feira da Risada, do Faustão na Band, e disse que o humorista sofreu muito em seu passado, chegando até a passar fome. Já que também resolveu seguir pelo caminho da comédia, o rapaz afirmou que aprendeu a transformar essas histórias tristes em risadas.
“O humorista vive de fazer graça das desgraças. Todo humorista tem uma história de desgraça, a minha começou com painho. Ele dizia: ‘eu não passei fome. Ela chegou na minha casa e ficou, morou’. [Ele] Passou fome de verdade! Painho dizia que minha avó no almoço fazia um bingo: quem batia, comia. Quem não batia ficava com fome. Não tinha nada, nem água tinha direito", destacou ele no programa desta quarta-feira (18).
O comediante também destacou que hoje está em uma situação mais tranquila, mesmo após a pandemia de Covid-19, que o afastou dos palcos.
“Graças a Deus continuei recebendo carinho e atenção dos fãs. Este programa aqui está selando minha volta aos palcos", relatou.
Veloso ainda fez a alegria da plateia do Faustão ao realizar uma série de imitações de famosos, como Luan Santana, Pablo do Arrocha e Pabllo Vittar.