Luan Pereira diz que 'agronejo' veio quebrar preconceitos: "Bandeira branca"

Músico falou sobre a importância da mistura de ritmos para construir um país menos preconceituoso na música

Da Redação

Uma das revelações musicais mais populares do últimos meses, Luan Pereira fez sua estreia no palco do Faustão Na Band nesta quinta-feira (13). Além de cantar seu sucesso “Ela Pirou Na Dodge Ram”, o artista falou sobre o movimento ‘agronejo’ e disse que o gênero veio para quebrar preconceitos na música brasileira. 

“Eu não diria que o 'agronejo' veio para mudar, mas ele é uma bandeira branca dentro da música”, disse o cantor, que explicou que a mistura de referências não é um problema. “Tem gente que fala que o sertanejo não pode gravar com funkeiro, que o sertanejo raiz não pode gravar com a galera da atualidade e etc. O agronejo diz que o feat de dois ou três é muito mais forte do que um, a união move muito e é muito mais forte, além de dar uma modernizada”, completou.

Além de Luan Pereira, o Na Pista do Sucesso desta semana contou com apresentações dos Demônios da Garoa, Filhos da Bahia, Placa Luminosa e Rádio Taxi. O quadro foi disputado por Virna e Andressa Guaraná. Assista na íntegra no canal do Faustão Na Band no YouTube.

Faustão Na Band

O Faustão na Band é transmitido de segunda a sexta na programação da Band, sempre às 20h30 (horário de Brasília), logo depois do Jornal da Band. É possível assistir ao programa ao vivo no site, YouTube ou Bandplay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.