Faustão na Band

Livia Nepomuceno foi a concurso de miss dirigindo uma Kombi: "Não me incomodava"

A apresentadora do 3º Tempo relembrou história do tempo em que vivia em Valparaíso (GO)

Da Redação

Livia Nepomuceno Band
Band

Livia Nepomuceno foi uma das convidadas do Na Pista do Sucesso de hoje (3) e relembrou, ao lado de Faustão, alguns dos perrengues que passou no início da carreira. Ela, que foi eleita Miss Distrito Federal em 2009, contou que chegou ao concurso dirigindo uma Kombi branca que era da família. 

“Comecei minha carreira como modelo: caí de paraquedas no mundo miss. Sou muito moleca, gostava de brincar na rua descalça. Vim de uma família tradicional, só o pai trabalhava. A gente contava moeda para comer e estudar - mas sempre com muita alegria e sonhando. Sempre pensei nas barreiras que queria ultrapassar”, contou. 

Foi nesse contexto que um amigo sugeriu que ela deveria se inscrever no concurso. Apesar de ter estranhado a ideia no início, topou o desafio. “O problema é que o transporte em Brasília era terrível, eu demorava mais de uma hora e meia para chegar nos ensaios, nos compromissos. E em casa tinha uma Kombi. Só que dirigir Kombi é que nem voltante de ônibus, enorme. E o câmbio da marcha é solta”, lembrou. 

Ela, então, perguntou ao pai se poderia usar o veículo para chegar ao concurso. “Ele questionou se eu tinha certeza, se estava segura. Minha mãe chamou a Kombi de ‘dinossauro velho’, porque já tinha batido com ela. Eu falei ‘eu quero, eu vou’. Imagina? Chego em um concurso de miss, as meninas lindas, cheias de pose e desço eu de Kombi branca. Se abaixasse o vidro, tinha que ter ajuda para subir. Quando chovia, molhava mais dentro do que fora, mas eu me divertia”. 

Por fim, Livia garantiu que a história a marcou de um jeito positivo. “Eu levo para a vida. Nunca me preocupei com o olhar do outro, sempre soube o que queria e isso me marcou muito”, refletiu.