Desde quando ficou conhecida no Brasil inteiro pelo sucesso na produtora Porta dos Fundos, Letícia Lima despontou como uma das novas personalidades do humor. Convidada do Churrascão do Faustão desta sexta-feira (8), a atriz falou sobre a dificuldade de transitar entre a comédia e papéis dramáticos.
Formada em teatro, Letícia participou do início do canal que viria a ser o maior de humor em todo o mundo. Ao lado de nomes como Fábio Porchat, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro, ela fez sucesso com os vídeos de comédia na internet.
Em 2015, a atriz tomou a decisão de expandir os horizontes e trocar a produtora para atuar em novelas. Para ela, foi uma questão difícil, por estar associada ao mundo do humor.
"Houve uma transição mesmo. Eu fiquei mais conhecida fazendo humor, mas eu já venho do teatro antes. Quando eu migrei um pouco foi difícil porque colocam a gente numa prateleira pra papéis mais dramáticos", disse a atriz.
Letícia ficou preocupada se o público que a conhecia ia entender a mudança para papéis mais sérios ou se iam achar graça até em cenas dramáticas. "Eu achei que iam rir de mim chorando, mas não riram não", concluiu.
Ela participou do Churrascão do Faustão ao lado dos cantores Ferrugem e Raí Saia Rodada e do jornalista Fernando Fernandes. No reencontro com Faustão, o apresentador a elogiou pela competência como atriz e ela ficou com vontade de voltar mais vezes ao programa: "Eu vou vir aqui sempre, eu tava com uma baixa autoestima e aqui eu tô bem", brincou.
Toda sexta-feira Fausto Silva oferece aos convidados um churrasco de qualidade, preparado pela especialista Juliana Lima, para acompanhar um bom papo entre atletas, cantores e humoristas.