Leonardo relembra vergonha no casamento de Zé Felipe: "Estava ensopado"

Cantor achou que não ia participar da cerimônia, mas acabou tendo uma surpresa

Da Redação

A participação de Leonardo no casamento do filho Zé Felipe com Virginia Fonseca foi rápida, mas memorável. Convidado do Faustão na Band desta sexta-feira (3), o cantor relatou que acabou surgindo todo desarrumado para a festa. Isso porque como a pandemia de Covid-19 ainda estava forte, o casal decidiu realizar uma cerimônia online e por isso dispensou a participação do artista.

“A gente fez o casamento na sala de cinema da casa dele [Leonardo]. Como era a pandemia, tinha que ser online. Ligamos o notebook e casamos”, disse Virginia, que também participou do programa. “Na hora do almoço eles falaram assim para mim: ‘Não precisa participar do casamento’. Quando deu 16h fui jogar futevôlei e cheguei todo ensopado”, complementou Leonardo.

Porém, depois de praticar o esporte, o cantor retornou para casa e decidiu dar uma espiada na cerimônia. Foi aí que ele teve uma surpresa pouco agradável. 

“Eu estava quietinho na ponta, escondido, para ver o que eles estavam aprontado. Aí tinha lá duas juízas. O Zé Felipe falou: ‘Não precisa do meu pai aqui não, né?’. A mulher falou: ‘Precisa sim’. Aí fui lá com aquela camiseta toda suja, cheia de areia. Era só para assinar um papel. Assinei e voltei. Depois ficaram falando que eu estava sujo no casamento dele”, explicou.