Leonardo diz que Zé Felipe tinha vergonha dele na escola: “Estacionava longe"

Pai e filho estiveram no palco do Faustão na Band e relembram histórias antigas; Leonardo revelou que Zé Felipe pedia ao pai para estacionar longe da entrada da escola

Da redação

Adolescente tem um jeitinho todo particular de ser – mesmo quando se é filho de famoso. No palco do Faustão na Band – em programa reprisado pela Band TV nesta sexta-feira (03) – Leonardo contou que Zé Felipe tinha vergonha do pai quando o filho era jovem, e pedia para que o sertanejo estacionasse longe da entrada da escola. 

“Eu tinha um Chevette velho, e [na época] ele [Zé Felipe] já ficava com umas namoradinhas. Conforme eu ia chegando próximo à escola, ele já ia pedindo, a uns 100 metros da porta, ‘pai, pare aqui mesmo’, e ia o restante a pé”, revelou Leonardo. 

Zé Felipe ainda alfinetou o pai, ao revelar perrengue com o carro. “O banco era quebrado. Ele freava, eu ia lá no porta-malas.”

Zé Felipe não concluiu os estudos

Fenômeno nos palcos e nas redes – Zé Felipe já acumula quase 26 milhões de seguidores no Instagram – o filho de Leonardo largou os estudos cedo, ainda na 7ª série. “Canto sertanejo desde pequeno. Na escola, quando as provas começaram a ficar difíceis, pedi pro meu pai: ‘Pai, me ensina a tocar violão, pelo amor de Deus.’ Assim eu comecei”, relembrou.

Zé Felipe levou um “puxão de orelha” de Leonardo na época, que acabou colocando o filho no Kumon, escola que visa desenvolver o autodidatismo nas crianças, em português e matemática. “Eu disse: para não ficar tão burro quanto o seu pai, vou colocar você no Kumon, vai fazer português e matemática, meia hora cada. E eu que levava ele lá”, contou Leonardo. 

Os dois cantaram juntos pela primeira vez na gravação do DVD de Leonardo em Goiânia, em 2013, quando Zé tinha 15 anos. Pai e filho cantaram a versão em português de ‘Corazón Espinado’. Assista apresentação dos dois no Faustão na Band: