Leilah Moreno viveu um sonho ao interpretar uma personagem que foi Whitney Houston. A atriz viveu Rachel Marron na adptação para teatro do musical “O Guarda-Costas”, estrelado pela famosa cantora nos cinemas. Entretanto, a artista acabou passando por alguns perrengues, sendo que seu tom de voz era muito diferente do de Whitney, o que a fez acreditar que sequer teria chance de conquistar o papel.
“Eu comecei cantando Whitney, ela sempre foi a minha referência. Conforme fiquei adulta, minha voz ficou muito grave e a dela é muito aguda. Tivemos que fazer uma adaptação [no musical] para poder fazer na minha região vocal. Eu achava que isso seria um impedimento”, relatou a artista no Faustão na Band exibido nesta quarta-feira (19).
Tanto que, quando fez o teste, ele deixou claro para a equipe do espetáculo que talvez não tivesse a voz que ela procurava, mas fez questão de mostrar sua garra e deixar bem claro que sonhava com aquilo desde criança, e que caso fosse escolhida, se dedicaria ao máximo. Mais tarde, ela recebeu uma bela notícia.
“Eu fui embora. 15 minutos depois me ligaram: 'Leilah…Sua determinação, sua vontade de fazer fez acontecer. O papel é seu", contou ela.