A jornalista Joyce Pascowitch foi uma das juradas convidadas para o Grana ou Fama da edição desta terça-feira (8) do Faustão na Band. E não escondeu o entusiasmo diante de cada apresentação do quadro.
O Cabaré Sobre Rodas, da Cia. Lancelotti, foi o primeiro. O grupo apresentou uma coreografia treinada há cerca de seis anos, que Joyce fez questão de elogiar – não apenas pela dança em si, mas principalmente pelas dançarinas.
“Eu acho tudo muito lindo, porque eu já caí muito patinando no gelo. Eu achei as meninas incríveis, é uma coisa feminina, dá uma empoderada nas mulheres. Tem vários tipos de corpos. Tem as magrinhas, as rechonchudas, e todas marombadas, é lindo”, comemorou.
Já a apresentação de Berê Conceição como Tina Turner deixou a jornalista impressionada.
“Eu achei incrível como cada vez que ela mudava a chavinha, estava completa, cheia de verdade, inteira e cantando maravilhosamente bem”, afirmou.
O futebol freestyle apresentado por Ricardinho também não passou batido. Para Joyce, a exibição não depende apenas de habilidade.
“Eu lembrei quando a Milene Domingues fazia embaixadinha, e esse cara... Como que ele consegue? Deve treinar muito. É um cara dedicado, preparado, maravilhoso”, analisou a jornalista.
Joyce Pascowitch ainda achou as acrobacias da Família Pirueta um número digno de um filme de Pedro Almodóvar.
“Eu queria parabenizar sua equipe de produção, são todos muito bons. A senhorita Palma Diaz poderia fazer um filme do Almodovar, porque ela tem uma cara tão linda e com tanta personalidade que é a próxima protagonista dele”, brincou.